Resenha: Effaclar Concentrado - La Roche-Posay

julho 27, 2018


Oi gente!
Vamos de resenha hoje?

O produto escolhido de hoje foi o meu favorito dos últimos tempos.

Eu sempre tive problema com pele oleosa, não tenho acnes, mas minha pele é beeeeem oleosa, principalmente na área do nariz e testa!

Por um tempo fiquei pesquisando produtinhos que resolvessem o meu problema. Testei vários sabonetes, cremes, gel, etc. Nesse meio tempo me apaixonei por alguns produtos, outros já foi perda de dinheiro, e assim segue a vida né? haha

Até que me deparei com esse sabonete MA RA VI LHO SO Effaclar Concentrado da La Roche-Posay!

Na verdade, ele não é bem um sabonete, mas sim um gel de limpeza profunda.


  • Ele promete controlar a oleosidade, hidratar e fazer uma renovação celular.
É perceptível na hora que aplicamos ele na pele o resultado. A pele fica macia e com um brilho natural, sem oleosidade!

  • Vocês encontram ele em farmácias ou em sites de produtos de beleza nos tamanhos de 60g 150g e 300g. (o meu é o de 150g e dura muuuuuuito)
  • O valor foi bem OK pela qualidade e tamanho do produto. Paguei em torno de R$39,00 (foi uma promoção que peguei na farmácia Drograsil, mas o preço dele fica em torno de R$40,00 a R$50,00)
  • Como disse acima, a duração do produto é boa.. ele rende bastante, um pinguinho que você aplica já faz uma boa limpeza!
  • O cheiro é refrescante, bem herbal!
Um ponto negativo nele (deixando bem claro que foi na minha pele isso, pode ser que na sua não aconteça o mesmo) é que se você usar mais de 1x ao dia a pele fica beeem oleosa depois de um tempo, é como se fizesse o efeito ao contrário. Por conta disso, uso apenas uma vez ao dia.. normalmente de manhã, logo que acordo! Mas se acabo esquecendo, uso na hora do banho, a noite!

Fazendo as considerações finais, vale a pena sim o investimento!
O produto é excelente, rende bastante o cheiro é bom e cumpre o que diz na embalagem!
Se caso vocês tiverem alguma dúvida, entre em contato com algum dermatologista, que eles podem sanar todas!




You Might Also Like

1 comentários

POSTS + POPULARES