Realizando sonhos!

julho 02, 2018



Primeiramente, que todo mundo tem um sonho isso não é novidade! Pelo menos um sonho, bem pequeno que ele seja, nunca deixará de ser um sonho!
Mas ai que tá.. muitas pessoas não sabem como alcança-lo e acabam desistindo na metade do caminho.
Quero ajudar você que assim como eu sente um pouco de dificuldade em relação a isso.

Estou em processo de Coaching e estou amando super! Se quiserem eu conto mais detalhado em outro post um pouco mais da minha experiencia com esse processo!
Nesse processo eu consegui me achar em diversas áreas e vou falar um pouco sobre sonhos com vocês!

Você tem sonhos?
Liste seus sonhos, assim como as metas!
Coloque num papel sonho por sonho, com prioridades, qual você quer que realize primeiro, aquele sonho que da pra esperar um pouquinhos, e aqueles sonhos que dependem de outros sonhos ou pessoas.

O que te impede de realizar esses sonhos?
Liste o que te atrapalha .. Dinheiro, emocional..
Assim fica mais fácil de resolver esses empecilhos com clareza.

Botar em prática
Já que você sabe com clareza quais são seus sonhos, o que te atrapalha de chegar até eles, borá correr atrás!
Foque em cada um com suas devida prioridades, não desista, seja a grato por cada avanço que você conseguir! Comemore cada etapa até alcançar o que mais deseja. Essas comemorações incentivam o cérebro a querer continuar e te motivam a seguir sempre!

You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá, tudo bem!
    Adorei o post, e isso de colocar na caneta funcionou comigo, ajuda muito.
    Adorei o blog.
    Boa semana.
    Beijos


    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei seu post, não tem nada mais especial que os nossos sonhos. São eles que tornam a vida motivadora!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post. Não tem nada melhor que realizar um sonho.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente precisamos colocar os sonhos no papel, organizá-los para então realizá-los! Muito bom seu post!

    www.coisasdepriscila.com
    instagram l Participe!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh eu tenho vários sonhos rs
    Um deles eu já realizei que era de ser mãe <3
    Se Deus quiser colocarei os outros em prática para se tornar realidade!

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Eu tenho uma lista de metas e uma lista de sonhos. Acho muito bacana listar essas coisas. Sonhos são tão importantes quanto metas.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  7. Arrasou nas dicas, estou seguindo seu blog
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir

POSTS + POPULARES