10 frases para mulheres poderosas de Clarice Lispector

setembro 14, 2018


Que toda mulher precisa de ler algo que as motive uma vez o outra, isso nós já sabemos! Então, resolvi separar pra vocês 10 frases da nossa linda Clarice Lispector! Frases que irão provar á vocês o quão poderosas e forte podemos ser!

* Até onde posso, vou deixando o melhor de mim. Se alguém não viu, foi porque não me sentiu com o coração.

* Qualquer um pode amar uma rosa, mas é preciso um grande coração para incluir os espinhos.

* O que é verdadeiramente imoral é ter desistido de si mesmo.

* Não suporto meios termos. Por isso, não me doo pela metade. Não sou sua meio amiga nem seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada!

* Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar.

* Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre!

* O obvio é a verdade mais difícil de enxergar.

* Ignore, supere, esqueça. Mas jamais pense em desistir de você por causa de alguém.

* Cuide-se como se você fosse de ouro, ponha-se você mesmo de vez em quando numa redoma, poupe-se!

* Quem é capaz de sofrer intensamente, também pode ser capaz de intensa alegria.

You Might Also Like

0 comentários

POSTS + POPULARES