Como alcançar suas metas

março 16, 2018



Para começar a se planejar tenha em mente uma visão realista de como quer estão daqui 1 ano! Mentalize como você quer estar financeiramente, emocionalmente, profissionalmente..

Coloque no papel

As vezes não adianta só pensar, temos que escrever também! (pelo menos eu funciono assim! haha)
Quando nossas metas e objetivos são colocados no papel, conseguimos ter mais clareza de toda a situação e assim conseguir chegar o mais perto possível de realiza-las.
Pode ser que aconteça de você esquecer de anotar alguma coisa, mas tudo bem, é só acrescentar ali, e você verá que a maioria das coisas se interligam!

Hora de agir!

Com tudo anotado fica mais fácil de você saber qual caminho tomar! Coloque as etapas que você precisa passar para chegar no seu maior objetivo. Isso facilitará muito sua vida na hora de se organizar e agir.

Progressos e recompensas!

Como você anotou todas as etapas até seu objetivo final, de um check list toda vez que você completar mais uma! E claro, todo esforço merece uma recompensa. Se recompense! Compre algum mimo, coma em um restaurante que você goste! Você merece sempre!


You Might Also Like

5 comentários

  1. Tabata,alcançar nossas metas sempre é muitooooo difícil. Eu gostei do seu texto,e gostaria que você fizesse um abordando mais esse tema. Como por exemplo, tenho um blog que se chama "um mundo para adolescentes" fiz um texto que fala sobre sobhos & todas as minhas difículdades de acreditar neles,faça um texto que inspire outros leitores/blogueiros assim como eu,a nunca desistir deles. Qual seu ponto de vista sobre isso? me entende?! Adorei seu texto,bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a ideia e com certeza irei fazer! Obrigada beijooooos

      Excluir
  2. Adorei o texto. Realmente nunca e fácil alcançar metas mas com muito esforço e possível sim, colocando tudo no papel e de vez em quando dar umas checadas.
    Lindo seu blog.

    Espero você em meu cantinho- https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu só funciono se anotar minhas metas no papel e definir pequenos passos para alcançar o que desejo. No momento, minha maior meta é conseguir ganhar dinheiro real trabalhando em casa, pra ainda não ter que pôr meu filho na creche.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Deus quiser logo logo vc conseguirá alcançar essa sua meta! Te entendo super, até porque uma das minhas metas também é trabalham em casa pra poder complementar a renda e pagar a mensalidade da minha faculdade! Mas tudo tem a sua hora né?! Sorte pra nós!

      Excluir

POSTS + POPULARES